Ontem assisti ao último filme da trilogia Cinquenta Tons de Cinza*, o Cinquenta Tons de Liberdade. Nele, além de me apaixonar mil vezes por Jamie Doman, observei algumas diferenças no estilo de Anastasia, agora sra. Grey.
Desde o primeiro longa, a personagem vem amadurecendo, mas neste último, ela passou por uma grande transformação em sua imagem, que retrata também a mudança em sua postura perante às pessoas. Se você observar, em Cinquenta Tons de Liberdade, a protagonista aparece mais dona de si, empoderada e com opiniões próprias. Para evidenciar isso, nada melhor do que umas roupitchas que acompanham a transição.
Mais sexy, com muito uso de meia-calça, transparência, peças masculinas intercaladas com outras bem femininas, salto alto, cores quentes ou fortes e looks justos. Assim é o novo perfil perfil de Anastasia no filme:
Look usado para uma balada em Aspen
Produção para o trabalho
O cabelo também está mais ondulado e volumoso, o que confere ainda mais sensualidade às produções usadas por ela. Já a maquiagem continua bem leve, para não perder sua essência, mas ganhou um olho gatinho que também é para lá de charmoso, não é mesmo?
Além da pegada sexy, Anastasia também está usando looks mais sofisticados para dar corpo à mulher rica e poderosa que se tornou.
E aí, o que achou das mudanças?
*Sobre a trilogia:
Cinquenta Tons de Cinza é uma trilogia da autora inglesa E L James. Em sua estreia literária, ela alcançou nada mais, nada menos que 40 milhões de exemplares vendidos no mundo todo.
No primeiro livro, Cinquenta Tons de Cinza, Anastasia Steele entrevista o atraente empresário Christian Grey. Ele se encanta por sua doçura e ingenuidade, enquanto ela fica intrigada com os mistérios do milionário. Tudo isso resulta no início de uma relação bem diferente e cheia de sex appeal.
Já no segundo exemplar, Cinquenta Tons Mais Escuros, Ana termina o relacionamento por achar tudo muito obscuro e resolve focar na carreira, mas sua atração pro Grey é tão forte que acaba voltando. Enquanto isso, Christian tenta se livrar de seus traumas em prol da jovem.
Por fim, Cinquenta Tons de Liberdade apresenta uma Anastasia mais presente e menos domada por seu par. Ela ganha espaço na trama e os dois conseguem se casar e levar a relação de uma forma mais equilibrada, feliz e claro, quente. Só que acabam surgindo surpresas ao longo do caminho. Leia e assista! 🙂
DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.
Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.