11 jan 2018
0

5 dicas para começar o ano com positividade

 

Ano novo, vida nova! O ditado pode até ser antigo, mas ele é muito verdadeiro. Ficar reclamando que a vida não sai do mesmo lugar é que não vai adiantar nada. É preciso tomar decisões que vão te fazer se mexer, conhecer pessoas e lugares novos. Até um novo amor, quem sabe…
Algumas dicas simples que podem te fazer mais feliz no ano que se inicia. Se ela não mudar totalmente, ao menos você descobre outras possibilidades, por que não? Fica de olho nelas e coloca em sua vida.


1. Inicie um curso diferente
Estudar nunca é demais. Pode ser um passatempo, como pintura, costura (muito útil), ou algo tecnológico como fotografia ou web design. O importante é entrar em um universo diferente do seu, cotidiano. Adapte ao seu orçamento e se jogue! Faz bem pra cabeça e pra alma.
2. Introduza um novo hábito
O ideal é se programar direitinho. As terças, entrar na cozinha e inventar uma nova receita. As quintas, assistir a um filme antigo, em preto e branco. Aos domingos, conhecer um bairro de sua cidade que você nunca foi. Chama uns amigos e vá explorar a sua cidade! Programe-se no Google e conheça o lugar ponde você mora.
3. Aposte na loteria
O valor é mínimo, cabe em qualquer orçamento. Pode modificar sua vida de maneira imutável ou apenas dar uma folga nas despesas, a depender do valor que você consiga arrecadar. A sorte e a esperança fazem bem à alma! (fonte: loto-facil.org )
4. Pratique alguma atividade física
Sei que é muito difícil começar, mas tente. Ande de bicicleta ou apenas caminhe no parque antes de começar a pagar a academia sem frequentá-la. Ou matricule-se numa aula de dança e divirta-se
5. Leia mais
Nem venha com a desculpa de que livros são caros! Baixe na internet ou vá a um sebo. Escolha algo bem diferente, mude sua cabeça e sua vida!


https://www.sbcoaching.com.br/blog/wp-content/uploads/2014/07/leitura-e-desenvolvimento.jpg

Deixe o seu comentário!

sem Comentários

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, beleza, comportamento, fitness, viagens, gastronomia e etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e o BLOG DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.