31 jan 2018
0

Economize nas fantasias de Carnaval com improviso

Eu sempre faço algumas fantasias de Carnaval por que gosto de inventar moda. Quero algo que não seja comum, que só existe na minha cabeça ou porque não achei o que estava à venda interessante. O bom é que, além de ficar diferente, ainda dá para economizar. Veja só algumas dicas:

Essa minha fantasia mesmo foi bem improvisada. Fiz tudo!

Economize nas fantasias de Carnaval com improviso

1) O guarda-roupa alheio

Dê uma olhadinha nas roupas e acessórios antigos de sua mãe/avó. Com certeza vai ter alguma coisa bem colorida e brilhante, vibe anos 80. Você pede emprestado, promete cuidar bem da peça e pronto! Fantasia única e gratuita!

2) Faça você mesma!

Use toda a criatividade de dentro do seu ser, faça uma pesquisa no Youtube e em blogs do que você gostaria de usar e visite aquelas lojinhas, tipo armarinho. Compre arco, miçangas e demais materiais para montar sua tiara ou mesmo, a fantasia completa. Fazer os trajes sai muuuuito mais barato que comprar pronto dependendo do que você deseja;

 

3) Adesivos mágicos

As lojas que vendem acessórios estão cheias de adesivos baratinhos, que são bem brilhantes e em formatos variados. O bom é que eles chamam bastante atenção e custam pouco. Tem até tatuagens temporárias. Invista!

adesivos para maquiagem de carnaval

4) Roupas Esquecidas

Sabe aquelas roupas que estão no seu armário que você não usa por serem curtas demais, estampadas demais ou com muitos enfeites? Chegou a vez delas! Aproveite para usar tudo no Carnaval e, se bobear, faça até customizações, já que elas estavam paradas no guarda-roupa mesmo. O importante é economizar;

5) Retalhos mara

Lojas de tecidos vendem retalhos com um preço muito em conta e, se você tiver alguma conhecida que seja costureira, vale até procurá-la para tentar ganhar alguns pedacinhos de pano. Recorte-os, faça flores, estrelas ou corações que são mais fáceis e cole nas peças.

> Veja também: Dicas para a sua maquiagem de Carnaval durar mais

Deixe o seu comentário!

sem Comentários

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.

%d blogueiros gostam disto: