5 nov 2017
0

Você quer mudar a sua vida? Aposte em Auto-conhecimento

Há um ano, foquei no auto-conhecimento, em entender melhor as minhas atitudes, meus padrões mentais e minhas crenças limitantes. Li muito sobre o assunto e continuarei lendo, pois é um processo contínuo.

coach

No mês passado, tive a oportunidade de fazer o teste de “Mapeamento de Perfil Comportamental CIS Assessment”, com o Master Coach Andersson Oliveira, que é formado pela maior instituição de Coaching da América Latina, a FEBRACIS. Então, respondi algumas questões e duas pessoas da minha convivência fizeram o mesmo, falando sobre mim. O ideal é que sejam pessoas que setores diferentes de sua vida. No meu caso foi uma pessoa da família e outra do trabalho.

Após gerar o resultado, o Anderson me enviou um relatório muito completo que mostra qual tipo de personalidade eu tenho, quais são as minhas potencialidades, como eu ajo na tomada de decisão, o que mais me motiva e claro, o que eu posso melhorar para ter resultados melhores.

Além de me enviar esse arquivo, o coach também realizou uma apresentação via Skype do relatório para eu pudesse entender melhor cada ponto.

Ao ouvir as explicações, me identifiquei com tudo! O resultado me descreveu perfeitamente e foi bom para eu ver onde eu posso estar errando.

No final, ainda há um Plano de Ação para eu possa me desenvolver pessoal e profissionalmente.

E aí, se interessou por este trabalho? Então, saiba que eu tenho uma ótima notícia para você! Os leitores do blog terão um ótimo desconto de 50% para fazer o mesmo teste e ainda é possível dividir de 3x. Acesse o link e confira: https://pag.ae/bjqm1jT

Só posso dizer que valeu muito a pena para me ajudar a me conhecer melhor e que acho que também pode ser muito útil para você. Auto-conhecimento é o melhor investimento que podemos fazer para que a nossa vida comece a dar certo. 🙂

Deixe o seu comentário!

sem Comentários

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.