18 out 2017
0

Onde encontrar o seu amor? Veja algumas dicas

Está à procura de um crush, de namorar ou de encontrar o amor da sua vida? Muitas pessoas também estão nesta busca e ficam perdidas, sem saber onde e como “procurar”. Por isso, resolvi escrever algumas dicas para te ajudar nisso.

badoo

Uma das coisas mais importantes para se dar bem na vida amorosa é relaxar. Quanto mais ansiosa a pessoa estiver, mais difícil vai ser achar o par ideal. É que, quem está ansioso, acaba apostando no(a) primeiro(a) candidato(a) que vê e pode acabar entrando em uma fria. É preciso ter tranquilidade para conversar bastante, ver se o outro realmente tem a ver com você e quais são os objetivos dele.

Outra dica é dar um “up” em sua autoestima. Que tal se cuidar mais, fazer uma mudança no visual e analisar as qualidades físicas e mentais que só você tem? Isso vai ajudar a te deixar mais segura(o) em relação a você mesma(o).

Também é importante ter em mente o que você realmente quer, se é namorar, ficar ou algo casual e deixar isso bem claro para o outro. Não tem nada pior do que querer X e a pessoa querer Y. Também não é legal não deixar claro para a pessoa quais são as suas intenções.

Agora que, você já sabe que tem que ficar tranquila(o), cuidar de você e saber o que quer, vamos às dicas focadas em ONDE você pode encontrar o seu amor:

  • Utilize apps em que as pessoas que têm o mesmo objetivo amoroso que você estão cadastradas, como o Badoo, conhecido como “o maior app de busca social do mundo”;

badoo

  • Esteja aberta(o) para conhecer os amigos de amigos. Eles podem ser um bom elo para você fazer novas amizades e quem sabe, achar alguém interessante entre eles. No Badoo você também pode encontrar alguns desses amigos de amigos;
  • Radar ligado para prestar a atenção em quem você nunca reparou. Sabe aquele(a) primo(a) do seu amigo que você nunca deu ideia? Quem sabe ele(a) não pode ser uma pessoa legal. Visite lugares diferentes. Não adianta querer conhecer pessoas diferentes indo aos mesmos lugares.

Gostou das sugestões? Então, se joga! Já viu o tanto de gente que encontrou alguém especial por meio de aplicativo, na roda de amigos ou em experiências diferentes? Quem sabe você não será a próxima pessoa a se arranjar? Boa sorte! E não se esqueça de me chamar para ser madrinha depois 😀

Deixe o seu comentário!

sem Comentários

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.