6 out 2017
0

Como fazer o mapa dos sonhos

Já pensou realizar todos os sonhos que você vem desejando há tempos? Com a ajuda do “Mapa dos Sonhos“, isso fica mais fácil. Para quem não conhece, ele é um meio para visualizar tudo o que você quer quer. Nele, você coloca no papel tudo aquilo que você quer para a sua vida.

mapa dos sonhos

Fonte: Jubaqueen

Fazendo o Mapa dos Sonhos

Para começar, é interessante escrever sobre coisas que você sente que são possíveis de realizar, pois podemos ter alguns bloqueios e crenças limitantes não tratados que podem fazer com que coloquemos desculpas para não fazer alguma coisa que não nos julgamos dignos de conseguir.

Primeiramente, faça os seguintes questionamentos:

  • Quem eu realmente sou?
  • Quais são as minhas qualidades?
  • O que eu quero?
  • O que eu não quero para a minha vida?

Depois, pegue um papel, coloque seu nome no centro e escreva em volta tudo o que você quer. Lembre-se de ser específica(o) nos seus desejos. Por exemplo, se você quer viajar para a Califórnia, escreva o local, quando você irá, com quem e onde ficará.

É importante aguardar um período para as coisas acontecerem e não adianta nada mudar os sonhos o tempo todo. Se você não sabe o que quer, o Universo também não saberá o que te dar.

À medida que as coisas forem acontecendo, lembre-se de agradecer por tudo. E, se algo não acontecer, é porque o Universo só manda o que é melhor para a gente. Talvez o que você pediu fosse de prejudicar de alguma forma ou você precisava aprender algo, ou mesmo, o pedido só vai acontecer daqui a muito tempo.

Abaixo, coloco um vídeo da Marcinha Bello que explica melhor sobre o assunto e poderá te dar mais clareza na hora de montar o seu mapa:

 

E então, gostou das dicas? Bora fazer o mapa e conquistar tudo o que queremos? 🙂

Deixe o seu comentário!

sem Comentários

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.