5 set 2017
0

Minha nova tatuagem | Live in the moment

Dizem que, quando a gente faz a primeira tatuagem, já era. Logo, logo queremos fazer mais. E foi justamente o que aconteceu comigo desde que fiz meu primeiro desenho.

tatatuagem live in the moment

De lá para cá, vieram mais 3 (veja quais são as outras duas: assinatura dos meus pais e “be thankful“). Todas elas têm um significado especial para mim e não me arrependi de nenhuma, pois elas marcaram fases da minha vida…

Bom, mas vamos falar da última! Estou em um momento de autoconhecimento atualmente. Mais do que nunca, quero entender o que realmente me faz bem, quem eu sou de verdade e o que posso fazer para ser uma pessoa melhor. Lendo a respeito, percebi que, o mais importante é não  guardar mágoas do passado, nem sofrer pelo que ainda está por vir. O ontem já passou. Não há nada que possa ser feito, a não ser usar o que foi aprendido como lição. Também não temos o menor controle sobre o amanhã. Só podemos responder sobre o hoje, o agora. Por isso, temos que nos esforçar para estar sempre “presentes”, pois estamos no lugar certo, na hora certa… Foi pensando em me lembrar sempre disso que registrei na pele o escrito “Live in the moment” (viva o momento, viva o agora)… ♡

O processo:

Mais uma vez, fiz minha tatuagem na Original Dragão, um estúdio com vários tatuadores muito talentosos. Quem me tatuou foi o Túlio de Paula e, antes de definir a fonte adequada, conversamos sobre o estilo, tamanho da letra, etc.

Na hora de fazer o desenho, ele ainda me sugeriu fazer um sombreado branco para valorizar ainda mais a escrita. Resultado? Eu amei! Achei que ficou bem delicada, do jeitinho que eu queria e com um traçado superfino e sem nenhum errinho.

tatatuagem live in the moment

tatuagem

Com o que se preocupar:

Como sempre falo, é importante escolher um estúdio em que os instrumentos usados sejam descartáveis, com tatuadores experientes… Procure ver os trabalhos anteriores do tatuador escolhido e discutir bastante sobre o que quer fazer para não se arrepender depois.

Também não se esqueça de perguntar quais são os cuidados pós tattoo. Normalmente, é usar uma pomada própria para tatuagens ou Bepantol e plástico filme. Mas é melhor verificar com o profissional.

Onde:

A Original Dragão está em um espaço novo, localizado na Rua Alagoas, 969 – Funcionários/BH.

original dragão

Confira mais sobre a empresa nas redes sociais, como os trabalhos feitos pelos tatuadores de lá:

Instagram

Facebook

E então, gostaram? Quem mais tem tatuagens nesse estilo aí? 🙂 Já posso tatuar de novo? 😀 Depois vou dividir com vocês os novos desenhos que estou pesquisando.

Deixe o seu comentário!

sem Comentários

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.