3 jul 2017
0

Como usar lenço no inverno

Acessórios são sempre bem-vindos para trazer informação ao look, tirá-lo do comum e deixá-lo mais interessante. Especialmente no inverno, costumamos usar esses itens em tecidos que, além de nos deixar com mais estilo, ainda nos ajudam a manter o corpo aquecido e protegido do frio. Uma das opções mais usadas é o lenço, que pode vir em versões lisas ou estampadas e feitos com diversos materiais. Em épocas de baixas temperaturas, vale apostar em materiais mais encorpados, que combinam com a temporada.

como usar lenço no inverno

Fonte: Pinterest – Já segue o Pinterest do Blog Dona Onça

Como você vai ver abaixo, este acessório é uma alternativa muito versátil! Pode ser usado no cabelo, no pescoço, como xale… Fora o tanto de amarrações que permitem montar looks diferentes usando a mesma peça. Basta deixar a criatividade rolar solta!

Abaixo, coloco algumas ideias para você se inspirar e acrescentar o lenço em suas produções. Garanto que você vai adorar! 🙂

No cabelo:

Que tal apostar neste item para compor os seus penteados? Vale usar nos bad hair days ou simplesmente para deixar a cabeleira mais estilosa mesmo! Veja só como ele fica usado como tiara, no rabo-de-cavalo ou como turbante:

como usar lenço no inverno

Fonte: Pinterest – Já segue o Pinterest do Blog Dona Onça

Na roupa:

Há infinitas maneiras de inserir um lencinho nas produções. E o melhor, ele se adequa a várias ocasiões. Você pode usar nos looks de trabalho e também, nos momentos de lazer. Experimente…

como usar lenço no inverno

Fonte: Pinterest – Já segue o Pinterest do Blog Dona Onça

Viu quantas variações? E você, se estiver inspirada, ainda pode inventar mais algumas! 😉

E então, curtiu as ideias? De qual você gostou mais?

Aqui no blog já falei sobre lenços em outros posts. Confira nos links abaixo e se inspire ainda mais:

5 truques para usar lenços

Lenços e echarpes para o seu inverno

A versatilidade dos lenços

 

Deixe o seu comentário!

sem Comentários

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.