12 abr 2017
0

Novas saladas do Madero Steak House

Na semana passada, fui ao lançamento das novas saladas do Madero Steak House, feitas em parceria com a Pati Bianco do Frufruta. Como adoro o restaurante e já seguia a Pati nas redes sociais, estava bem curiosa para experimentar as opções criadas por eles.

chef Junior Durski, proprietário da rede Madero  e pati bianco do frufruta

Durante o evento, pudemos conhecer a criadora das saladas e ouvir a sua explicação sobre a criação delas. Segundo Pati, ela é

“… à favor de comida de verdade, preparada com respeito aos ingredientes, sem aditivos químicos e sou contra radicalismos. Comida nutre o corpo mas também é memória afetiva.”

Isso pode ser percebido cada vez que chegava um dos pratos para experimentação.

O primeiro foi a Salada Madero Fit, feita com alface, rúcula, pesto, parmesão, tomate cereja, quinoa, creme de palmito, amêndoas e peito de frango grelhado. Sabe aquela salada que tem tudo o que você gosta? Então… 🙂 Mas, além de dar destaque ao molho pesto que amo, o frango grelhado estava muito bem temperado e com uma ótima textura, o que deu um toque especial ao prato.

A Madero Fit é isenta de glúten, apresenta pouco sódio, além de ser low carb e protéica. Se você tiver intolerância à lactose, pode pedir a sua sem o parmesão.

salada madero fit

Depois, chegou a Salada Madero Veggie. Essa opção traz alface, rúcula, creme balsâmico, grão-de-bico, azeitona preta, tomate cereja, amêndoas e queijo coalho. Apesar de não ser tão fã de grão-de-bico, isso passou batido graças à combinação dos outros ingredientes. Dessa vez, meus preferidos foram o queijo coalho e o creme balsâmico que deixaram o sabor diferenciado e criativo.

Essa opção também é livre de glúten, rica em proteína vegetal e também pode ser servida sem o queijo coalho aos intolerantes à lactose.

salada madero veggie

Também pudemos provar o sanduíche com queijo coalho, tomate seco, rúcula e maionese artesanal, acompanhado de batata. O pão feito pelo restaurante é macio com a casquinha crocante. Uma delícia!

sanduíche madero

Resumindo, adorei tudo! Vale a pena conhecer!

Deixe o seu comentário!

sem Comentários

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.