29 mar 2017
0

Cansei de insistir na gente

Chega uma hora em que a gente cansa. Cansa de chamar para sair, de tentar puxar assunto e de buscar fazer parte da vida do outro. Entendemos finalmente que o amor é simples. Que, se você precisa se esforçar demais para estar com alguém, é porque não vale a pena, não é pra ser. Por mais que você goste dele(a) e por mais que acredite na história de vocês, deve deixar a vida tomar o seu rumo, pois dar “murro em ponta de faca” só vai fazer com que você se machuque cada vez mais.

Já reparou que, quanto mais uma pessoa insiste em fazer parte do nosso dia a dia, mais nos afastamos? É assim com todo mundo. Então, não seja essa pessoa. É claro que ela pode ser maravilhosa (como você é), mas o amor existe para ser leve e para nos fazer ser melhores do que já somos. Quando nos traz mais sofrimento do que motivos para sorrir, é necessário deixá-lo de lado.

amor próprio

Muitas vezes, insistimos em um relacionamento por medo de perder, por comodismo, porque aquela pessoa nos dá um pouquinho de afeto e julgamos ser o suficiente ou por colocarmos o controle remoto da nossa felicidade nas mãos desse alguém. O remédio para tudo isso? O velho, bom e não muito usado amor-próprio!

Teimar em querer uma relação com alguém que não nos quer (ou pelo menos, não nos deseja como o desejamos) é não conhecer o nosso valor. Lembre-se sempre que você merece muito mais! Merece amar e ser amada(o). Merece alguém que não te deixe no vácuo no Whatsapp. Que te chame para sair na mesma proporção que você convida. Que não tenha vergonha de segurar sua mão. Que te apresente para os amigos. Que faça com os momentos em que estão juntos sejam especiais. Você merece alguém que assuma o que sente e que queira estar com você em qualquer momento.

Quando você se amar, vai perceber que não existem as desculpas de “você é a pessoa certa na hora errada”, “do errado(a) sou eu”, “não tenho tempo pra gente”, “te quero, mas não agora”, “vou terminar com ela(e) em breve para ficar com você”…

Existe alguém em algum lugar que deve te amar e tem que estar com você sempre. Olhe no espelho e vai ver! Somente quando perceber isso, estará pronta(o) para encontrar uma pessoa para se relacionar. O amor só vem para quem se ama primeiro

Deixe o seu comentário!

sem Comentários

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.