13 mar 2017
0

Pra lista de desejos: colete-blazer

O colete que parece um blazer sem mangas ganhou de vez o meu coração. Também, não era pra menos! O modelo é muito adequado para se usar no trabalho, mas também é coringa para deixar as produções de lazer mais elegantes.

Outro benefício dessa terceira peça é que ela pode ser útil para transformar looks muito decotados em opções mais discretas, favorecendo o uso da peça em ambientes que pedem roupas mais formais.

Por fim, o 3º motivo para investir nesse colete é que ele está em alta na temporada de outono-inverno! 🙂 Por enquanto, podemos usar sobre vestidos e camisetas, mas quando o frio chegar, vale colocar sobre blusas de manga comprida, como suéteres e cardigans.

Gostou da ideia? Então, confira algumas produções com esse “colete-blazer”:

Como você pode ver, as cores sóbrias prevalecem, mas isso acontece porque elas são mais fáceis de combinar. Outra variação é no comprimento do colete, que pode ser até o quadril ou no meio da perna.

Deixe o seu comentário!

sem Comentários

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.