16 jan 2017
0

Como criar um quadro de visualizações e realizar sonhos

Na aplicação da Lei da Atração, uma das formas de te ajudar a conquistar os seus objetivos é criar o “Quadro de Visualizações”. Com ele, ao invés de manter os sonhos apenas em seus pensamentos, você conseguirá visualizá-los sempre. Para isso, é necessário elaborar um “mural de fotos” que vai conter tudo o que você deseja para si.

Como criar o seu “quadro de visualizações”:

O seu quadro pode ser físico ou virtual. Se preferir um mural para colocar na parede, vale usar um quadro de cortiça e fixar por meio de colagens e fotos aquilo que você quer alcançar. Além disso, você pode incluir frases motivacionais e agradecimentos por ter alcançado esses sonhos (sim, você tem que escrever como se já tivesse realizado os seus planos).

Outra opção é usar o Pinterest. Eu optei por criar um board secreto na rede para “pinar” as imagens que têm mais a ver com o que quero para os meus dias futuros. Lá coloquei viagens, trechos que gosto e alguns pedidos particulares.

O mais importante desse quadro é que você deve visualizá-lo sempre! Deixe-o em um lugar acessível, como no seu quarto para que possa ver sempre antes de dormir e ao acordar ou baixe o aplicativo do Pinterest para o seu celular, caso prefira a versão digital.

Veja as imagens todos os dias e sinta gratidão por tudo o que representam. Sinta-se como se já tivesse realizado e conquistado tudo o que colocou em seu mural. É a melhor forma de ter sucesso e até agilizar o processo de atrair o que quer para você.

Deixe o seu comentário!

sem Comentários

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.