15 set 2016
0

Nem sempre você vai ter tudo o que quer

Parece triste, mas é verdade. Nem sempre vamos ter tudo o que queremos, na hora que desejamos. Pode ser que a gente queira muito um emprego na área, que nos dê qualidade de vida e ainda nos garanta crescimento e destaque profissional. Para isso, serão horas de ralação, alguns sapos a serem engolidos, investimento em cursos e networking e estresse, muito estresse.

nem-sempre

Também podemos estar em busca do amor de nossas vidas, mas isso acontece de repente. Muitas vezes, quando menos se espera. Não adianta achar que toda pessoa que encontrar no caminho é a certa. Você vai quebrar a cara em alguns momentos até aparecer quem realmente valha a pena. Não se desespere e nem diga que ninguém presta. A ansiedade e os pré-julgamentos só atrapalham.

E os planos de morar fora, comprar uma casa ou um carro? Parecem algo do filme “missão impossível”? Relaxe! Faça a sua parte, calcule quanto precisa e vá em frente! Uma hora você vai conseguir

Ah, e esqueça essa vontade louca de querer controlar tudo! Não pense que tudo tem que acontecer exatamente como e quando você planejou. Nem tudo depende de nós e esse desejo de tudo aconteça rápido só causa angústia e tristeza.

calma

Tente viver mais o hoje, um dia de cada vez. Tudo vai dando certo aos poucos. Pode ser que o seu trabalho atual não seja o melhor do mundo. Então, procure outro, pense sobre ser um(a) empreendedor(a), peça indicações de amigos…

Se não consegue emplacar um relacionamento amoroso, pare de procurar. Invista em você! Cuide do seu corpo e da sua mente, faça coisas que nunca fez, viaje para lugares onde nunca foi. O jogo é tornar-se, cada vez mais, uma pessoa interessante de se conviver. Assim, não se sentirá mal por estar sozinha(o). E de quebra, todos vão querer estar perto de você. Energia boa atrai. Basta pensar nas pessoas com as quais você se sente bem quando está perto.

Você pode até se sentir mal com qualquer uma dessas coisas ou com outras, mas tente respirar, relaxar e lembrar-se: você não pode controlar tudo! Apenas lute cada dia para ter sorrisos em seu rosto. E outra, nem sempre você vai ter tudo o que quer, mas pode ser que você consiga algo melhor ainda. Algo que nem imaginou! Acredite!

Deixe o seu comentário!

sem Comentários

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.