1 set 2016
0

Queria ser uma pessoa desapegada

Sabe aquelas pessoas que parecem não ligar para nada nem ninguém? Que nunca demonstram sofrer por amor e que sempre estão com um novo alguém ou com o pensamento livre? Eu queria ser um pouco assim.

Deve ser bem mais fácil não pensar nele(a) o dia todo, não lembrar dele(a) quando toca aquela música que vocês ouviram juntos ou não ficar lembrando dos bons momentos que passaram lado a lado.

desapego

Imagina como deve ser ótimo manter os batimentos cardíacos normais sabendo que ele(a) está para chegar onde você está! Mas não! O seu coração insiste em quase saltar pela boca sempre que avista alguém parecido ou com o mesmo carro.

E o perfume? Parece que todos resolveram comprar o mesmo, pois sempre tem alguém usando um igual ao que aquela pessoa especial usa. E tá aí uma coisa que desperta sentimentos, né? O cheiro…

Ser desapegada(o) deve ser bom demais! Mas não consigo. Sempre bate aquela vontade de mandar mensagem, aquela saudade fora de hora e o desejo de estar junto. Quero falar com o mundo o que sinto e a chance de esquecer uma história facilmente é de -1.

desapegar

Quem sabe um dia a gente que é assim aprende e resolve ser mais distante, se envolver menos e criar menos expectativas? Quem sabe? Mas acho que, se não aconteceu isso até agora, não acontece mais. E no final, até que gosto de ser assim. Acredito que devemos tentar sempre para não nos arrependermos depois. Devemos demonstrar o que sentimos, antes que ele(a) vá embora sem saber que teria motivos para ficar. Façamos a nossa parte! E se não der certo, é porque não era para ser…

Deixe o seu comentário!

sem Comentários

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.