26 ago 2016
0

Não sei o que fazer da minha vida

Se você não sabe, não se preocupe. Muitas pessoas e eu também não sabem o que estão fazendo direito. Tem muita gente apenas seguindo o fluxo e vendo no que vai dar.

É que, sempre tem alguém que quer ensinar o caminho certo, mas certo mesmo é que a vida não tem manual. Não é porque a sua irmã se casou e está feliz que você tenha que seguir o mesmo caminho e correr atrás de um(a) noivo(a) feito louco(a). Também não é porque o seu vizinho se deu bem no intercâmbio que você deve largar tudo e partir para fora do país.

pensativa

Cada um de nós tem a sua história e, mesmo que todos os outros pareçam estar super bem no Facebook e no Instagram, a verdade é que, numa quarta-feira à noite sempre pode rolar aquela bad enquanto se assiste a uma série no Netflix. E é nessa hora que se questiona o porquê de estarmos aqui, se estamos fazendo a coisa certa, se aquele relacionamento deve ser mantido ou se o emprego é aquele que sonhamos quando crianças.

Se isso acontecer com você (e a gente sabe que infelizmente acontece de vez em quando), lembre-se que cada pessoa tem seus próprios valores e passou por experiências diferentes ao longo da vida. O que aconteceu com o outro não necessariamente vai ser bom ou ruim para você. É preciso tentar ou desistir, de acordo com o que você sente e pensa.

Você não tem que ser perfeita(o) o tempo todo, nem se encaixar no destino que as pessoas possam traçar para você. Ouça o seu coração, pense em onde você gostaria de estar, com quem e fazendo o que. Daí, vá à luta. Mas não precisa correr e ser como o Usain Bolt. Vá no seu ritmo. Preste a atenção no caminho e, se precisar, ajuste os remos e mude de direção. Você é a(o) única(a) que deve mandar em suas escolhas!

Deixe o seu comentário!

sem Comentários

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.