9 ago 2016
0

Testei: Base Fit Me! da Maybelline

Na semana passada, recebi um tanto de produtinhos da linha Fit Me! da Maybelline (quem segue no Snap viu! Segue lá: blogdonaonca ). Dois deles foram a base líquida e o pó translúcido.

base fit me maybelline

A base vem em 19 tonalidades e é indicada para quem tem a pele mista ou oleosa, já que possui partículas de pós que absorvem a oleosidade. Além disso, ela promete disfarçar as imperfeições e controlar o brilho por até 12 horas.

Como sou a “louca da base”, resolvi testar para ver se ela conseguia dar um jeito na oleosidade mesmo, porque o que mais gosto nesse tipo de produto é que ele deixe a minha pele bem sequinha, sem brilho, pelo maior tempo possível. Vejam como ficou:

fit-me-maybelline

Que “bonita” ? hahaha

O que achei:

Como sua cobertura é média, ela disfarça algumas imperfeições, como poros abertos e pequenas linhas e manchas claras. Para as olheiras, preferi passar um corretivo por cima.

Ela segurou bem a oleosidade por umas 6 horas, mas, como de costume, passei um pó ao longo do dia em algumas áreas que normalmente ficam mais brilhantes.

Achei que, para o dia a dia, ela é bem ok. Dá para usar tranquilamente. Só para eventos em que você precisa de uma cobertura maior é que seria mais indicado usar um produto de alta cobertura.

Outra coisa legal dessa base é que, ela vai se adaptando ao tom da pele ao espalhar. No começo você estranha a cor, mas alguns minutos depois, ela fica bem natural. Eu usei a 130 Claro Diferente.

Já o Pó Translúcido serve para todos os tons de pele e também ajudou a segurar a oleosidade. O bom é que ele é bem levinho, não deixa aquele aspecto artificial, sabe?

Quanto custa, Carol (no caso, eu 😀 )?

Achei a base por R$ 37,90 na internet e o corretivo, por R$ 29,90.

E aí, quem já usou esse produtinho? O que achou?

Deixe o seu comentário!

sem Comentários

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.