7 jun 2016
0

Body para o inverno 2016

Se tem uma peça que ganhou o meu coração nos últimos anos, ela foi o body. Já uso há um tempinho nos dias quentes e na academia, mas agora essa roupa ganhou um espaço nos looks de frio também.

body inverno 2016

Para quem não sabe, os bodies surgiram nos anos 90 quando a Jane Fonda fazendo exercícios aeróbicos eram tendência. Na época, eles eram lisos e em cores neon, inspirados nos maiôs e collants usados no balé. Hoje, eles aparecem em estampas e tecidos variados, além de trazerem decotes e recortes surpreendentes!

Como o inverno chega agora na segunda quinzena de junho, selecionei algumas produções incríveis pra gente se inspirar e também, algumas dicas de como usar. Confira:

Com calça

Com saia

Com saia

Como você pode ver, há bodies de todo tipo: com renda, couro, trançado, de decotão na frente ou nas costas. E dá para usar com saia curta ou longa, calça jeans ou short. Basta adequar ao seu estilo e ambiente no qual vai usar o look.

Já se o problema for o sutiã, há versões que já vêm com bojo ou aqueles sutiãs-adesivo que podem ser colocados por baixo e não aparecem nas costas.

Curtiu? Então, se joga no body! 🙂

Veja também onde encontrar modeladores para usar por baixo do seu look que vão deixar o corpo ainda mais bonito: https://seumodeladoryoga.com.br .

Deixe o seu comentário!

sem Comentários

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.