29 fev 2016
0

Mudei: De Morena a Loirena

Há algum tempo queria fazer uma mudança no cabelo, mas como nunca fui radical nesse sentido, a minha intenção era só tirar as pontinhas e apostar na ombré hair. Para quem não conhece, essa é uma técnica de pintura que deixa os fios mais claros pouco abaixo da raiz às pontas num degradê. O resultado traz mechas bem naturais e ajudam a iluminar o visual.

Esse processo não é muito rápido, pois é preciso fazer várias mechas, esperar a descoloração, tratar, matizar, etc. Fora que varia de cabelo para cabelo. Então, se quiser fazer também, pode reservar pelo menos umas 4 horas na sua agenda para o procedimento.

E foi exatamente o que fiz. Marquei com o Márcio Lemos, um cabeleireiro que já conheço faz tempo no último sábado e deixei a manhã e parte da tarde reservadas para isso.

ombre hair

Como eu sou muito chatinha com cor, confesso que estranhei no começo. Mas agora já estou adorando essa versão de morena a “loirena”. 😀 Acho bom mudar de vez em quando. São coisas que a gente faz no exterior, mas que, quando nos agrada, reflete positivamente em nosso dia a dia, não é mesmo?

Agora é só hidratar bastante e voltar ao salão de 3 em 3 meses para dar um “up” no tom.

E aí, quem já fez ombré?

Deixe o seu comentário!

sem Comentários

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.