22 fev 2016
0

7 dicas para parecer mais jovem

A idade vem chegando e com isso, muita gente passa a buscar dicas para parecer mais jovem. Então, selecionei algumas que prometem ser quase uma fonte da juventude. 😀 Não custa tentar, não é mesmo?

1 – Use primer

O primer deve ser aplicado antes da maquiagem para ajudar a fechar os poros, disfarçar ruguinhas e linhas de expressão, além de fazer a produção durar mais e tirar o brilho da pele.

como parecer mais jovem use primer

2. Cabelo repicado e franja

Cortes repicados trazem frescor e ajudam a deixar a aparência mais leve. As franjas, por sua vez, deixam os fios menos chapados e renovam o visual. O comprimento é indiferente, podendo ser curto, longo ou médio.

Também evite usar as madeixas lisas ou com babyliss marcado. Naturalidade é tudo!

corte repicado e franja para parecer mais jovem

3. Abuse da máscara de cílios e do blush

Maquiagem sem excessos, que valoriza os cílios com uma boa máscara e deixa as maçãs do rosto levemente rosadas, graças ao blush, são ideais para deixá-la mais jovem e com aparência saudável.

blush mascara-cilios

 

4. Evite sombras e outros produtos brilhantes

Sombras metalizadas e cintilantes realçam as marcas de expressão. Por isso, evite usá-las. Dê preferência para as opacas.
sombras opacas

5. Abuse da hidratação

Aplique um hidratante adequado para cada parte do corpo a fim de manter a pele hidratada e com brilho natural. Isso ajudará a dar um toque de juventude, além de prevenir o avanço rápido do envelhecimento. Opte por aqueles que tenham filtro solar.

pele hidratada

6. Fique de olho nas tendências

Na hora de renovar o guarda-roupa, fique de olho nas tendências de moda. Não precisa usar todas de uma só vez. Basta usar um item ou outro para mostrar que está atualizada.

roupas da moda

7. Deixe parte da pele à mostra

Quando for montar seu look, deixe parte do corpo à mostra por meio do uso de decote, pernas de fora ou recortes surpreendentes. Nada de peças fechadas demais, desde que sejam usadas em um ambiente que permita isso.

recortes nas roupas

Deixe o seu comentário!

sem Comentários

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.