21 jan 2016
0

O que te motiva a malhar? | Por Carolina Araújo

Hoje a tag “O que te motiva” traz a história da Carolina Araújo da Loja Super Make Up.

“Há três anos e meio, faço academia, mas apenas de um tempo pra cá que levo muito a sério. Malhar com um personal me ajudou muuuuito, já que sou bem preguiçosa e demoro para fazer as séries. O motivo de ter começado a malhar? Bom, minha história com saúde e autoestima é longa. Sabe aquela menina, na sua infância, que era a gordinha, de óculos, que amava estudar, odiava educação física e era bem zoada por todo mundo? Pois bem, era eu!

o que te motiva? Carolina Araújo

Aos 12 anos eu estava vestindo 44 já. Aí, começa aquela fase que todo mundo começa com os namoricos, resolvi emagrecer da forma mais drástica e não recomendada: parei de comer, simplesmente. Cheguei a ficar dias sem comer e pulei para a numeração 36/38. Como emagreci tanto, voltei a comer, lógico que não da mesma forma que era, mas voltei. Anos se passaram, já estava no ensino médio e resolvi ter uma vida saudável, já que não praticava atividade física, nem me cuidava e olhava pro espelho e me sentia péssima! De lá para cá, faço musculação e há um ano comecei corrida também! A-M-O! Na academia conheci meu atual namorado que é educador físico hoje (Calma! Na época ele não era! Rs) e que me ajuda muito a manter o foco e a vida saudável. Com isso, vejo que minha pele, cabelo, ânimo, bem-estar e autoestima melhoraram infinitamente! E não quero parar!!! Indico a todos!”

o que te motiva? Carolina Araújo

E então, gostaram do relato da Carol? Eu amei! E perceberam que vale mais a pena investir em uma alimentação e rotina saudáveis do que fazer dietas e exercícios de forma errada? Ela está de parabéns e super feliz com os resultados! Obrigada por compartilhar com a gente! 🙂

Se você tiver uma história para contar ou conhecer alguém que tenha, manda pra mim no blogdonaonca@hotmail.com . Quem sabe não será a próxima a ser publicada por aqui?

Deixe o seu comentário!

sem Comentários

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.