28 dez 2015
0

Body chain ou corrente para o corpo no verão 2016

Que tal inovar em seu look praiano ou para a piscina nesse verão? Para isso, uma dica é apostar no body chain ou corrente para o corpo. O acessório foi febre há dois anos e agora, retorna à cena no verão 2016 para deixar a sua produção ainda mais charmosa. Além disso, ele combina bem com o estilo boho que está em alta há várias temporadas.

Muitas famosas, como a Rihanna, Beyoncé e Candice, e fashionistas, como Thássia Naves e Camila Coelho, têm usado a peça sobre biquínis e maiôs, o que confere um charme a mais aos looks e também, deixa um resultado bem legal nas fotos. Veja alguns exemplos:

body chain ou corrente para o corpo verão 2016

body chain ou corrente para o corpo verão 2016 body chain ou corrente para o corpo verão 2016

Como você pode ver nas imagens, alguns transpassam o pescoço e a barriga, enquanto outros se concentram em apenas uma parte do corpo. O estilo também varia. Há aqueles com pedrarias e pérolas e também, os que vêm apenas com as correntes.

A dica para acertar é: se o seu biquíni ou maiô forem estampados ou com muitos detalhes diferentes, opte por um acessório mais simples. Já se for liso, vale investir em um body chain mais chamativo.

body chain ou corrente para o corpo verão 2016 body chain ou corrente para o corpo verão 2016

Se preferir, também pode usar a peça sobre a saída de praia ou roupas para passear à tarde ou ir em uma baladinha à noite. O importante é que elas tenham pouco volume para não se misturarem ou se prenderem às correntes.

Quer saber onde comprar? Aqui tem algumas opções:

Agora, se você for habilidosa, vale ativar a criatividade e fazer o seu próprio body chain:

 

O vídeo está em inglês, mas dá para entender como faz.

E aí, pronta para usar o acessório nesse verão?

Deixe o seu comentário!

sem Comentários

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.