28 out 2015
0

Pratico Pilates há 03 anos e tudo na minha vida melhorou

Sempre gostei de compartilhar histórias de vida aqui no blog, principalmente quando são sobre superação e coisas que podem melhorar o dia a dia das pessoas. Por isso, existe a tag “O que te motiva?” na qual elas contam porque começaram a praticar atividades físicas e quais benefícios perceberam após dar o pontapé inicial nessa nova rotina.

A convidada da vez é a Carla Sidônio do blog Trem Chique. Confira o seu depoimento:

pilates

“Pratico Pilates duas vezes por semana, amo de paixão e escolhi essa atividade física pelos seguintes motivos: odeio academia, estava muito sedentária e porque sofro com a bendita enxaqueca.

Há quase três anos faço essa atividade física e tudo na minha vida melhorou. Trabalho praticamente o dia todo sentada e assumo que a minha postura ficava bem longe do que é considerada ideal e devido a isso sofria com diversas dores nas costas, o que prejudicava muito minha qualidade de vida.

Depois que iniciei o Pilates posso afirmar que esse período ficou no passado, pois desde então nunca sofri com essas dores que eram insuportáveis.

pilates

Outros benefícios também surgiram na minha vida com a pratica da atividade, como aumento de resistência, flexibilidade e corpo definido!!! Fora as crises de enxaqueca que quando aparecem estão bem mais leves.

Quando se pratica exercícios, ainda mais o pilates que trabalha o corpo todo você se sente mais disposta, com a mente mais tranquila e com o corpo definido! Eu amo essa atividade e super recomendo!”

Também tem uma história para contar? Divida com a gente!

Deixe o seu comentário!

sem Comentários

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.