6 out 2015
0

Para sempre e nunca mais não existem

Que atire a primeira pedra quem jamais disse que “nunca mais” voltaria a falar com ele(a) e voltou, que não beberia mais após aquela ressaca e bebeu ou que apagou o número de alguém, prometendo não mandar mais nem uma mensagenzinha e depois ficou louca(o) tentando recuperar o celular.

Atire também quem já disse que amaria “pra sempre” e terminou, que jamais mudaria de profissão e que chutou o balde para fazer outra coisa ou que falou que levaria as mesmas amizades para a vida toda e seguiu um caminho diferente.

para sempre nunca mais

Lembre-se que o ser humano é inconstante. Odeia mudanças, mas não consegue se manter longe delas. Promete a eternidade, mas só consegue dar o presente. Diz que não faria mais determinada coisa e poucos instantes depois, se pega fazendo.

Ei, não se culpe por não conseguir cumprir todas as promessas que faz para si ou para os outros. Apenas tenha uma boa justificativa para não tê-las cumprido. Afinal, você não pode se enganar. Se disser “para sempre” ou “nunca mais” e não conseguir levar adiante, entenda o porquê. Talvez você não goste mais dele(a) como antes a ponto de jurar amor eterno ou talvez você goste tanto, mas tanto, que só de pensar que pode ser um “fim” sente uma dor na alma que parece física.

para sempre nunca mais

Também procure entender quando te prometerem o sempre ou te jurarem o nunca. Somos todos iguais. Falamos e ouvimos e depois, mudamos de ideia.

É muito mais fácil e saudável conviver com o presente e ter em mente que “para sempre” e “nunca mais” não existem. Que eles são apenas expressões ditas em um momento de muito amor ou muita raiva.

Aproveite os sorrisos e o carinho que você dá e recebe agora. No final tudo se ajeita, tudo se resolve… E faz mais sentido, vale mais a pena.

Deixe o seu comentário!

sem Comentários

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.