28 set 2015
0

Quem visita o seu coração?

O nosso coração é como se fosse a nossa casa. Por um acaso você deixa pessoas mal-intencionadas entrarem em seu lar-doce-lar? Acredito que não. Com ele devemos agir da mesma forma.

Temos que saber muito bem com quem vamos nos envolver e quem vamos permitir que entre em nossa morada. Somos perfeitamente capazes de identificar quem pode nos fazer bem e quem não tem esse interesse, mas após estarmos envolvidos com uma pessoa, fica mais difícil ter clareza sobre isso. Então, o ideal é conhecer bem e observar as atitudes para saber se vale o convite para tomar um cafezinho ou se é melhor fingir que não tem ninguém quando ouvir a campainha tocar.

Quem visita o seu coração?

Não nascemos para sofrer por ninguém e não temos que fazer sala para pessoas indesejadas. Em sua casa-coração só deve entrar quem você ama e que te ame de volta. Não deixe ninguém pisar em você, te humilhar ou te fazer chorar. É a sua casa! Dentro dela, quem manda é você!

Sei que algumas vezes você vai permitir sem querer que alguém entre e bagunce tudo, te deixe perdida(o), sem saber o que fazer, mas evite isso. Ninguém precisa conviver com quem faz mais mal do que bem.

Assim como uma casa, o coração também precisa ser cuidado e receber manutenções periódicas. Se precisar jogar tudo abaixo e reconstruir, faça! Mas nunca deixe que façam isso por você e sem o seu consentimento. Ame-se!

Deixe o seu comentário!

sem Comentários

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.