23 jun 2015
0

L’extase de Nina Ricci | Um perfume que pode dizer muito sobre você

Sempre acreditei que o nosso perfume diz muito sobre nós. Ele é a nossa marca registrada e releva um pouco da nossa personalidade. Assim como a roupa e os acessórios que vestimos, ele também completa o nosso estilo e pode se tornar uma característica. Afinal, quantas vezes você se lembrou de uma pessoa ao sentir uma fragrância na rua? É bem comum, não é mesmo?

Além disso, esse produto ainda é capaz de despertar sensações. Por meio do olfato, conseguimos recordar de sentimentos e a nossa imaginação vai longe.

Quando vi o anúncio do L’extase de Nina Ricci, famosa marca italiana, foi exatamente nessas coisas que pensei, já que esse perfume foi feito para mulheres que são naturalmente sedutoras ou que desejam ser. Ou seja, a mistura de algumas essências ajuda a evidenciar a mulher que somos ou a nos transformar naquela que queremos ser.

l'extase nina ricci

O perfume

Formado por Barely Rose, acorde que está envolvida por um buquê de pétalas brancas, iluminado por rosas naturais com uma pitada de pimenta rosa, como uma carícia de cetim, pelo Musky Shadow desdobrado em notas de Benjoin Siam, Cedro da Virgínia que se agarram sutilmente para o Âmbar e ao Almíscar e um sussurro de Musky, L’extase é uma fragrância intensa.

Esse oriental floral foi desenvolvido pensando em explorar o nosso lado sensorial, misturando realidade e fantasia.

Todas essas características são retratadas também em sua embalagem, que traz um frasco misterioso em tons de lilás, com uma delicada fita de cetim preto. É daqueles vidrinhos para exibir na penteadeira do quarto, sabe? =)

l'extase nina ricci

Agora que você já sabe tudo sobre ele, veja o vídeo que mostra um pouco mais:

Gostou? Então é só experimentar para ver se combina com você. Encontre-o nas melhores perfumarias. O valor médio para o frasco de 30ml é de R$ 219 e algumas gotinhas são suficientes para te deixar ainda mais poderosa!

publi

Deixe o seu comentário!

sem Comentários

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.