23 jun 2015
0

Depois não diga que não te avisei, tá?

Ela é linda, mas é claro que existem milhares de mulheres mais bonitas. E mais altas, mais curvilíneas, com cabelos mais longos e volumosos. O leque de opções é amplo, meu amigo. É natural que você encontre com diversas outras mais interessantes por aí.

Mas veja só: sabia que ela acorda e dorme pensando em você? Que aquele sorriso no meio da noite é porque ela sonhou contigo? Que se preocupa se você chegou bem em casa, mesmo que você não se importe com isso? E que ela guarda na memória cada data dos encontros que tiveram, você sabia?

ela

Ela sabe qual é o dia do seu aniversário e sempre pensa em alguma coisa especial. Se descobre que tem um problema, vai se desdobrar em 10 pra tentar te ajudar. E se você ficar doente então, vai querer te mimar, como um príncipe.

Ela também morre de ciúme quando uma amiga conversa contigo. Sim, ela disfarça bem e mal dá para perceber. Mas aquela sobrancelha levantada revela tudo. Presta a atenção para você ver!

E o tanto que o coração dela dispara quando te vê de repente? Chama logo o cardiologista que vai rolar uma taquicardia daquelas! É o corpo dando sinais claros do quanto ela gosta de você. Sabe, às vezes nem ela sabe explicar o tanto!

Ah, e ela sabe muito bem o tanto que é gata, inteligente, divertida, interessante, animada e carinhosa. Ela poderia ter vários caras aos seus pés. E ó, até tem muitos! Só que ela te escolheu, cara. Ou melhor, essas coisas a gente não escolhe. Digamos que, você levou o coração dela sem que ela percebesse ou tivesse como se defender.

Foi aos poucos. Entre uma conversinha ali, um beijo aqui, uma gargalhada juntos… Ah, e os seus olhos nos dela! Esse olhar que faz ela esquecer do que estava falando. É sério!

E outra, você sabe o quanto é bom quando estão juntos. Afinal, não são todas que te divertem e que te fazem sentir tão bem assim. Ela é diferente. É aquele tipo que a gente não encontra todo dia, em qualquer balada.

ela

Agora que você sabe disso tudo, corra! Não dela, mas para ela. Essa mulher daria o mundo para te fazer feliz. Não desperdiça essa oportunidade, por favor! Há várias mulheres por aí, mas poucas são aquelas que te valorizam e que te aceitam do jeito que você é. E, um dia, se você perder isso, vai dar valor. Mas agora é sério. Não espera esse dia chegar. Aproveita agora! Pode ser que daqui há algum tempo, depois de sofrer e ver que você não tá nem aí, ela se canse. E mulher cansada não volta para trás. Ela pega um táxi, um ônibus, um jatinho, o que for… E vai em frente! Porque se você não souber valorizar, ela sabe. E outros saberão também. Depois não diga que eu não te avisei, tá?

Deixe o seu comentário!

sem Comentários

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.