7 jun 2015
0

Nesse momento pode ter alguém pensando em você

Já pensou que, nesse exato momento, pode ter alguém pensando em você? Que essa pessoa pode ser o amor da sua vida e que só você não percebeu ainda? Pode ser o/a seu/sua melhor amigo/a, uma pessoa com a qual você “só fica” ou alguém que sempre tenta se aproximar, mas que você nunca deu oportunidade.

Muitas vezes a gente reclama que ninguém nos quer, que a vida está difícil e que encontrar a tal “alma gêmea” está mais para “missão impossível”. Pode ser que os tempos tenham mudado e que as pessoas estejam mesmo mais descompromissadas. Mas também é fato que tem quem selecione demais ou que não saiba valorizar quem daria o mundo para andar de mãos dadas ao seu lado.

amor

Outro problema é o tal do “quem vai tomar iniciativa?”. Ninguém quer ceder. Me digam onde foi que a gente tirou que tem que se fazer de difícil o tempo todo? Agora a gente não pode responder uma mensagem no Whats sem esperar alguns minutos, não pode ser o/a primeiro/a a dar “oi”. Chamar a pessoa para sair então, nem se fala!

Enquanto você investe nesses joguinhos e corta todos/a os/as pretendentes, pode estar perdendo a chance de se envolver com uma pessoa realmente legal. Não quero dizer que tenha que aceitar qualquer um/a em sua vida. Sei que essa questão se relaciona a gosto pessoal, interesses e muitos outros critérios. Mas quantas vezes a gente já se surpreendeu com alguém para o qual nem dávamos atenção?

amor

Lembre-se sempre que a vida pode ser linda, mas que temos que dar uma chance para que ela aconteça como tem que ser. Esteja aberto/a às oportunidades que ela oferece. Não tenha medo de dar o primeiro passo. Você é o/a dono/a de sua história e precisa tomar as rédeas do seu destino. Vai que dá certo? Você só saberá se tentar.

Deixe o seu comentário!

sem Comentários

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.