19 maio 2015
0

Transforme seu guarda-roupa de verão para o inverno gastando pouco

Não sei se com vocês também é assim, mas quando o frio começa a chegar, encontrar uma roupa adequada para sair vira um drama. Parece que eu só compro peças de verão e, no máximo, umas jaquetas para jogar por cima. Além disso, sou apaixonada por saias e vestidos, então, fico chateada em ter que deixá-los de lado por uns tempos. Pensando nisso, selecionei algumas dicas que podem ajudar a todos!

roupa de inverno

Meia-calça invisível

Já falei sobre a meia-calça invisível aqui no blog uma vez e contei que ela realmente funciona. É um tipo de meia fina, mas bem resistente que nem parece que a gente está usando. É perfeita para nos proteger quando a temperatura diminui.

Das marcas especializadas em meias, já vi da Trifil e da Loba.

Look “cebola”

Nem sempre temos casacos grossos, pois muitas vezes não compensa comprar, já que em nosso país faz calor na maior parte do tempo. Por isso, vale usar o famoso “look cebola”. Ele consiste em se vestir em camadas, com sobreposições. Você usa um vestido, joga uma camisa e uma jaqueta por cima e pronto!

sobreposição

Roupas térmicas

Um truque para não ter que ficar cheia de peças é colocar as famosas “roupas térmicas” ou segunda pele, que ajudam a manter a nossa temperatura corporal mais alta sem criar muito volume.

segunda pele

Deixe o seu comentário!

sem Comentários

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.