8 maio 2015
0

Testei | Pele lisa com o Revitalift Blur Mágico da L’Oréal

Quem usa Photoshop já deve ter usado o Blur, uma ferramenta muito útil para desfocar e disfarçar imperfeições. E é justamente esse termo que aparece no nome do produto da L’Oréal, o Alisador Instantâneo da Pele L’Oréal Revitalift Blur Mágico.

O que promete: Os Laboratórios L’Oréal Paris criaram uma textura mágica que transforma a pele instantaneamente. Sua textura aveludada se funde perfeitamente com a pele, criando uma superfície perfeitamente lisa e suave. A tecnologia Opti-Blur contém micropartículas que criam um efeito óptico desfocado na pele, disfarçando rugas, linhas de expressão, brilho da pele e poros.

Revitalift Blur Mágico L'Oréal Paris - Rejuvenescedor Facial

O que achei:

Apliquei o produto logo depois de usar o protetor solar e fiquei realmente impressionada com o resultado. Me lembrou mesmo o pincel blur do Photoshop, pois, ao aplicar com a ponta dos dedos, a pele ficava com os poros bem disfarçados e sem brilho. Já o toque ficou bem suave, deixando-a bem lisinha.

Antes

Revitalift Blur Mágico L'Oréal Paris - Rejuvenescedor Facial

Depois

Revitalift Blur Mágico L'Oréal Paris - Rejuvenescedor Facial

Em relação à textura do produto, ele parece um silicone, como a maior parte dos primers, e não é preciso aplicar uma grande quantidade, pois ele espalha bem.

Pensando pelo lado da qualidade e do rendimento, o preço é até em conta. Custa em média R$ 39,90 e parece que dura bastante.

E então, quem já usou esse “produto mágico”? Me conta o que achou.

Deixe o seu comentário!

sem Comentários

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.