22 abr 2015
1

É febre: Batom vinho escuro

Não sei sabe se foi “culpa” da pessoa que trocou a cor do batom nude da Rihanna no Photoshop ou da Lana Del Rey, mas o batom vinho escuro é febre! Nas baladas aqui de BH, segundo as minhas estatísticas, ele aparece em 7 de cada 10 bocas.

batom vinho escuro rihanna

batom vinho escuro lana del rey

Eu acho isso muito legal! Se antigamente usar vermelho era tabu, agora a mulherada não está nem aí! Cada hora experimenta um tom diferente. Ponto pra gente!

Outra coisa legal é que, eu já vi todo tipo de gente usando e costuma ficar bem pra quase todo mundo. Será uma unanimidade?

E, se você curtiu a ideia e quer experimentar, saiba que não há muito segredo. Na verdade, vou deixar algumas dicas:

1) Como o vinho escuro terá destaque na maquiagem, deixe o restante discreto;

2) Se possível, use um lápis do mesmo tom para contornar os lábios e deixar um resultado mais certinho e bonito;

3) Para durar mais, experimente passar o batom uma vez, pressionar um guardanapo sobre a boca, passar uma camada de pó compacto e, em seguida, passar mais uma camada.

Agora saiba onde encontrar:

Quem Disse, Berenice?

MAC

Elke

Deixe o seu comentário!

1 Comentário

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.