17 abr 2015
0

Pare de colocar as pessoas no banco de reservas

Nós, muitas vezes, não sabemos respeitar os sentimentos de quem gosta da gente. Continuamos mantendo algumas pessoas por perto por mero ego. Sabemos que elas nunca vão ter uma chance conosco, mas, “Ah! Melhor tê-las aqui do que correr o risco de ficar sozinho(a) e não ter com quem conversar naquela quinta à noite”.

Confessa! Quantas vezes você não mexeu com aquela pessoa no Whats só porque estava com raiva de quem realmente te interessa? Ou porque estava carente… Sem nada para fazer… É assim que a gente se aproxima dos outros e faz com que eles gostem da gente. Pra que? Pra nada! No fundo, você nem quer saber dele(a)!

Aposto que você também tem aquele “step”, do qual só se lembra quando não tem mais ninguém para chamar para sair.

E assim, iludimos os outros da mesma forma que NÃO gostaríamos que fizessem com a gente. E, como o mundo gira, também somos iludidos por aqueles que preferem dizer que estão com saudades ao invés de nos chamarem para fazer alguma coisa ou que sempre estão ocupados demais para comer uma pizza com a gente, mas que têm a agenda livre para todos os outros compromissos.

E aí, de que lado você está, daquele onde ficam os que iludem ou do que são iludidos? Aposto que dos dois. Aprenda que brincar com o que os outros sentem não é legal. Não se envolva com quem faz isso com você. Ninguém merece ser a última opção.

E pare de colocar as pessoas no “banco de reservas”. Viver não é um jogo de futebol. Lembra da frase “Não faça com os outros o que não gostaria que fizessem com você”, que aprendemos quando éramos crianças? Então…

banco-de-reservas

Deixe o seu comentário!

sem Comentários

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.