19 mar 2015
6

Procuro um amor leve

Não quero brigas por causa de ciúmes sem fundamento, quero apenas alguém que entenda que os meus amigos também podem ser dele.

Quero um relacionamento com uma pessoa sem frescura, que tope ir em uma cachoeira em uma manhã de sábado, sem planejamento algum. Alguém que saiba curtir cada momento da vida e goste de provar o mais simples, seja uma a minha companhia na beleza de um céu estrelado ou no sabor novo de um sorvete até então desconhecido.

Preciso de alguém que me ouça, mas que ouça até o que eu não digo. Porque amores com leveza fazem com que os envolvidos se entendam apenas com o olhar ou com aquele jeito diferente de mexer a sobrancelha.

Quero um amor que odeie esses joguinhos que nos deixa em dúvida, sem saber que horas podemos mandar uma mensagem ou ligar. Tem coisa mais chata do que isso? Estamos no século XXI! Vamos procurar uns aos outros quando tivermos vontade. Ou saudade!

pr

Também busco por uma pessoa que se entregue. Nada de dividir os sentimentos com outros, nada de trocar as nossas conversas pelo smartphone. Se é para estarmos juntos, pelo pouco tempo que for, que seja intenso. Dividir atenção e coração não é pra mim.

Outra coisa que não quero é uma relação grudenta. Cada um tem e deve ter a sua própria vida, próprios hobbies e amigos. Tem coisa pior do que não ter nem um probleminha ou novidade para compartilhar porque já se sabe cada passo do outro. Todos temos que ser livres para que possamos voltar sempre que der na telha.

procura-se um amor

procura-se um amor

Por fim, quero alguém que saiba conversar sobre tudo e, mesmo que não entenda, tenha curiosidade em aprender e dê a sua opinião. Como dizia uma velha frase, um dia a beleza se vai e a única coisa que teremos é a conversa. Por isso, fique/namore/case/junte com uma pessoa que seja boa de papo.

procura-se um amor

procura-se um amor

procura-se um amor

E então, estou pedindo demais? 😀 E você, o que procura?

Deixe o seu comentário!

6 Comentários

  1. Rayanne disse:

    Adorei o post,e é isso mesmo que todos nós precisamos um amor intenso e sincero. 🙂

  2. Adorei, é exatamente isso. Deveria fazer uma foto com esse texto!

  3. vivian disse:

    Procura-se um amor que te aceite como vc é… simples não??? Amei seu post… concordo com tudoooooooo mas teria q gostar de cachorro tb rs

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.