19 mar 2015
1

Penteados para malhar

Eu costumava ir à academia toda avacalhada, com meu rabo-de-cavalo louco ou meu coquinho improvisado. Daí, percebi que muitas mulheres são super vaidosas e usam penteados bem interessantes e que pareciam ser fáceis de fazer.

penteado para malhar

E vocês acham que ver isso fez com que eu parasse de usar o meu cabelo “nada a ver”? Não! 😀 Mas me deu uma baita curiosidade de aprender a arrumá-lo de vez em quando, para aqueles dias em que estivesse de bom-humor, com mais tempo ou que quisesse impressionar os gatinhos e as “inimiga” que tem o corpo mais top que o meu.

Brincadeiras à parte! Selecionei algumas opções bem legais, com o passo a passo pra gente treinar bonita. Vamos ver?

Coque com trança

Sabe aquela embolada que a gente dá na cabeleira e chama de coque? Os dias dela estão contados. Tentei esse passo aí embaixo e ficou lindo! Digno de Sabrina Sato no muay thai. Confere, testa e depois fala comigo:

coque fácil para academia

Trança embutida

Eu tenho pra mim que não nasci com o gene que dá habilidade ao ser humano para fazer uma trança embutida, porque, gente, já tentei mil vezes e nunca (eu disse NUNCA!) sai legal. Maaas, como acredito no potencial de vocês, deixei o passo a passo aí:

passo a passo trança embutida

Rabo-e-cavalo level I

Está aí um penteado que sei fazer. Também, né? Se não soubesse, poderia desistir, já que é só prender normalmente e enrolar uma mecha para cobrir a gominha.

 rabo-de-cavalo-

Mais um rabo-de-cavalo mais fácil do que comer chocolate na TPM

Olha só! Faz o rabinho normal e coloca uns elásticos no comprimento. E ó, se a Olivia Wilde usa, quem somos nós para falarmos um “a” sobre esse cabelo?

rabo de cavalo academia

E então, curtiu as inspirações para malhar, correr, enfim, fazer a atividade que quiser com as madeixas estilosas? Se tiver mais uma sugestão, me conta, por favor. 🙂

Deixe o seu comentário!

1 Comentário

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.