12 mar 2015
0

Shampoo sólido? Sim!

Pode parecer estranho. E foi o que eu achei quando ouvi falar sobre a existência do shampoo sólido. Afinal de contas, desde que me entendo por gente, só tinha conhecido as opções líquido e a seco. Essa última já foi uma mega novidade para mim e, tem sido muito útil. Agora, quero experimentar a tal versão sólida. Antes, vou contar para você o que ele pode fazer pelos nossos cabelos.

shampoo sólido

Vantagens do shampoo sólido:

– Esse produto, que mais parece um sabonete (ou um macaron hehe), é super concentrado. Por isso, dura até 80 lavagens. Ou seja, além de limpar bem, ainda te ajuda a economizar.

– Outro ponto positivo é que ele é pequeno, ótimo para levar na mala quando for fazer uma viagem;

shampoo sólido

Foto: Coisas de Diva

– Se você tem o cabelo oleoso, vai amar essa versão. Segundo o que li, ele te livra daquele aspecto de fios grudentos que todo mundo odeia.

Desvantagem:

O preço! O produto mais famoso é da marca Lush e custa R$ 42.  Mas no caso, ele é feito à mão e dura por bastante tempo. Cabe uma avaliação para ver se encaixa no seu orçamento.

Aplicação:

Você esfrega o shampoo nas mãos e aplica a espuma sobre os fios. Lave normalmente. Pode até encostar o produto direto no cabelo, mas acho que deve ser meio incomodo, sei lá.

shampoo sólido aplicação

Lave o cabelo com alegria! 😛 

E então, alguém já testou? O que achou?

Me conta?

Deixe o seu comentário!

sem Comentários

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.