25 fev 2015
4

Aparelho que elimina pontas duplas sem corte

Em um belo domingo,  estava na casa de uma amiga e a mãe dela estava assistindo o programa da Eliana. De repente, todas pararam de falar e ficaram hipnotizadas! É que descobrimos o jeito mágico de eliminar as pontas duplas “sem corte”: o corte bordado.

cabelo sedoso

O nome do milagreiro é Split-Ender Pro, um aparelho que possui pentes niveladores entre as lâminas. O que faz com que ele retire apenas os fios que estão descolados do comprimento, ou seja, ressecados ou com pontas duplas. Tudo isso sem mexer no tamanho do cabelo.

E, se você é como eu e faz certas químicas na cabeleira, vai querer experimentar! Afinal, a gente sabe o quanto é difícil manter o brilho e a maciez sem ter que cortar alguns centímetros de vez em quando, não é mesmo?

Bom, funciona da seguinte forma: o cabeleireiro separa o cabelo em pequenas mechas. Depois, passa o aparelho sobre elas, como se fosse uma chapinha. O diferencial é que ele também tem as lâminas de corte e um depósito para armazenar os fios “ruins”.

Split-Ender Pro elimina pontas duplas sem corte

Split-Ender Pro elimina pontas duplas sem corte

Fotos: Veja SP

Esse procedimento é bem tranquilo e não causa danos às madeixas. Pelo contrário, você sai do salão com fios saudáveis e bonitos.

Pode ser que o profissional tenha que usar a tesoura em algumas partes, mas seria algo mínimo e que também não mexeria no comprimento.

Ah, para manter o cabelo sedoso, basta fazer hidratações periodicamente e refazer o processo de três em três meses.

E então, curtiu o tal corte bordado? Eu quero experimentar já! Faz tempo que quero ter um cabelão e nunca consigo. Agora acho que vai, hein? 😀

Agora me contem, quem já experimentou? Funciona mesmo?

Deixe o seu comentário!

4 Comentários

  1. Renata Arruda disse:

    Olá Carol,estou curiosa para experimentar! O meu cabelo sempre dá muitas pontas pois eu uso muito o babyliss e por mais que de uns tempos pra cá ele esteja crescendo rápido, morro de dó de cortar

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.