11 fev 2015
1

Como customizar o abadá para o Carnaval

Falta pouquíssimo tempo para o Carnaval e muita gente está pensando em como customizar os abadás dos blocos e shows. Com poucos itens, como agulha, linha, lantejoulas e tesoura, é possível personalizar as blusas e deixá-las lindas e cheias de estilo para curtir a folia.

Pensando nisso, selecionei várias opções de customização para nos inspirar. Confira:

customização de abadá

customização de abadá customização de abadá customização de abadá customização de abadá 6 customização de abadá customização de abadá

Fotos: Google Imagens

Como foi possível ver nas fotos acima, muita gente aposta em aplicações em renda ou correntes para dar um charme a mais na produção. Para isso, nem é preciso tanta habilidade. Basta dar uns pontinhos para segurar a aplicação no lugar, ou mesmo, usar cola quente ou uma cola de alta resistência.

Outra ideia ainda mais simples é recortar o abadá e dar nós nas laterais ou fazer franjas que deixam parte da barriga à mostra.

E então, curtiu as inspirações? Qual foi a sua preferida? Eu amei o da Lala Rudge! Ficou super fofo!

Deixe o seu comentário!

1 Comentário

  1. Brenda disse:

    Olá Carol! Eu adorei essa sua ideia, é bem bacana para deixar o look com uma cara melhor ainda. Que prazer visitar o seu cantinho, espero um dia te conhecer pessoalmente em um dos encontrinhos daqui de BH. Beijos.

    http://www.brendacaroline.com.br

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.