19 jan 2015
0

O que me motiva a malhar | Por Fabiana Andrade

Hoje quem vai nos contar o que a motiva a malhar é a Fabiana Andrade, uma leitora linda do blog. Confira:

fabiana andrade

“O que me motiva? 

Eu poderia dizer muita coisa, mas cada dia encontro uma motivação diferente. Até nisso não aceito a monotonia, de pensar em um mesmo motivo para me tirar de casa e fazer algo por mim.

O segredo é ter um objetivo simples, comecei querendo emagrecer para uma viagem q iria realizar em 2013. E logo em seguida pq queria engravidar com um peso razoável, já q nunca se sabe se os hormônios irão ajudar a manter o peso sob controle durante a gestação. Com exercícios (musculação) e corrida (leve, tipo amadora msm) consegui emagrecer 5 kg. Já foi um empurrão e tanto na auto-estima!

Mas nem tudo aquilo que programamos se torna “executável”. Durante a gravidez passei muitooooo mal e logo parei de vez com qualquer tipo de atividade física. Fiquei no controle da boca (o que não foi muito difícil, já que o estômago não ajudou).
frase fabiana andrade
Ganhei 9kg e perdi praticamente todo no parto (Parto Normal). Claro, depois de um bebê a vida demora um pouco a voltar como antes, mas quando minha filha completou 7 meses comecei a praticar Zumba. O que eu precisava era de algo que não fosse entediante, e aí me descobri! Dançar é tudo! Já perdi mais 4kg (juntamente com acompanhamento nutricional) e sigo rumo ao projeto Mamãe em Forma 2015! 
Mesmo com todas as dificuldades do dia a dia com uma neném novinha, descobri o quão importante é ter um tempo pra cuidar de mim, melhor ainda da saúde e da forma.”
– Fabiana Andrade –
Comente
16 jan 2015
0

Looks para malhar | Livre e Leve

Todo mundo que me acompanha no Insta (segue lá: @blogdonaonca ) ou aqui no blog mesmo, sabe que eu amo malhar! É algo que me traz bem-estar, me distrai e ainda, deixa meu corpo de acordo com os meus objetivos. Então, quando vou correr ou à academia, gosto de usar peças confortáveis e bonitas. Acho que isso é um incentivo a mais para pegar firme nos exercícios.

Daí, imaginem como fiquei feliz em receber algumas peças da Livre e Leve, empresa parceira do blog!

A marca vende online diversas peças esportivas, com estampas e detalhes incríveis! É possível até montar alguns looks para ir a lugares informais usando roupas fitness de tão bonitas e versáteis que são.

Veja as peças que eu recebi:

look moda fitness

look fitness short boxe

look fitness
look fitness livre e leve

look fitness livre e leve

look fitness livre e leve

look fitness livre e leve

look fitness livre e leve

look fitness livre e leve

look fitness

O shortinho, inspirado no boxe, é super estiloso e tem um tom de rosa lindo, muito feminino. Por dentro ele tem tipo um micro short para evitar que a gente mostre demais na hora das atividades.

Já o short saia cinza com pink também é uma ótima opção, cheia de conforto e charme.

Para completar, ganhei essa pochete de… Oncinha! <3 Como o próprio nome do blog dá a entender, adoro a estampa, então vou me achar andando pra lá e pra cá com essa bolsa na academia. hehe

Agora me diga, gostou dos looks? Confira mais peças de moda fitness, como regatas, leggings, shorts e muito mais, no site da Livre e Leve.

Comente
16 jan 2015
0

Onde encontrar | Suplementos Alimentares

Quer ganhar massa muscular, perder uns quilinhos ou complementar a alimentação e não sabe onde encontrar os suplementos que o seu médico ou nutricionista solicita? Então, você tem que conhecer a Multiproteínas. A empresa vende produtos de qualidade por um preço acessível e boas condições de pagamento pela Internet. Além disso, em cada um deles há uma descrição bem detalhada para que você possa ter todas as informações que precisa relacionadas aos ingredientes do produto, como usar, dados nutricionais e benefícios.

suplementos alimentares em porto alegre

Isso sem falar na variedade de produtos! Há diversos suplementos, whey protein, bcaa, glutamina, termogênicos, hipercalóricos, multivitamínicos, para massa muscular, emagrecimento, energia, nacionais e importados.

Fora que você também pode economizar, já que o frete é grátis para compras acima de R$ 149,00. Uma boa ideia é combinar com um amigo ou amiga para adquirir os itens desejados juntos. Assim, conseguirão chegar fácil nesse valor e não pagar nada para receberem em casa.

loja de suplementos porto alegre

Uma das lojas em Porto Alegre

A entrega é outro destaque. Costuma ser super rápida! Dependendo da região em que você mora e o tipo que escolher, a encomenda chega em até dois dias.

Ah, e a gente sabe que é importante adquirir produtos em empresas de confiança. Por isso, é válido lembrar que a Multiproteínas é como se fosse um braço digital da Nutritiva, suplementos alimentares porto alegre, que está há mais de 05 anos no mercado e conta com mais de 2.000 clientes ativos. Além disso, ainda possui parceria com diversos nutricionistas e profissionais da área.

Veja abaixo os endereços das lojas Nutrivita, suplementos porto alegre:

Rua Silva Jardim 311 loja 05
Mont Serrat – Porto Alegre – RS
Telefone (51) 3388.3844

Av. Protásio Alves 601 – loja 03
Rio Branco – Porto Alegre – RS

Rua Dom Pedro II 390 – loja 103
São João – Porto Alegre – RS
Telefone (51) 3022.3001

 

Se tiver alguma dúvida, basta ligar para o suporte qualificado da empresa, que poderá te orientar com informações sobre quantidade, valores, forma de pagamento e muito mais:

Ligue para (51) 3388.3844

Comente
Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.

%d blogueiros gostam disto:
1 2 3 4 5 6 8