30 jan 2015
3

Os segredos de Paolla Oliveira

Que a Paolla Oliveira é linda, todos sabem. Mas o que será que ela fez para ficar com esse corpão, que parou o Brasil na última semana, ao aparecer de fio dental na minissérie “Felizes Para Sempre?”?

paolla oliveira corpo

Alimentação

Dizem que a alimentação equivale a 50% dos resultados que conseguimos com o nosso corpo. E a atriz concorda com isso, desde que não tenha que cortar os seus alimentos preferidos. Ela prefere reduzir as quantidades a fazer dieta. Paolla também não come carboidratos após as 18h, que é quando o nosso metabolismo fica mais lento.

Outra dica é fazer pequenas trocas, como substituir o açúcar por adoçante e dar preferência aos alimentos naturais, sem corantes ou conservantes. Afinal de contas, eles, juntos de outros produtos tóxicos, são os vilões que nos deixam com a barriguinha saliente.

A Danny Bond de “Felizes para sempre?” também toma suco verde todos os dias pela manhã. A receita dela é a seguinte: 1 colher de sobremesa de salsa, 1 pires de chá de couve manteiga crua, 1 fatia média de abacaxi, 350ml de água de coco natural, 3 folhas de hortelã e meio limão espremido.

Quero experimentar já!

Exercícios

Está achando que o corpitcho em forma surgiu graças a sorte? Que nada! Ela corre todos os dias, pelo menos por 40 minutos. Além disso, a atriz treina musculação sempre que não faz exercícios aeróbicos.

Estética

Por fim, a bonita faz drenagem linfática para eliminar os líquidos e toxinas. Isso ajuda a acabar com aquela aparência de corpo inchado.

corpo paolla oliveira

É, Paolla, está valendo a pena todo o seu esforço. Deu um “pá” na cara da sociedade e se tornou mais um incentivo para aqueles dias em que eu fico com preguiça de enfrentar a academia. 😀

Fontes das dicas: Ego e Bolsa de Mulher.

Deixe o seu comentário!

3 Comentários

  1. Renata disse:

    Adorei saber! Me inspirei ainda mais, como disse, alimentação é tudo e nada surge sem um pouco de esforço né?!

    Renata Arruda
    http://www.feminilidades.com.br

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.