23 jan 2015
0

Benefícios do Peeling de Diamante

Durante o verão, não é recomendável fazer peelings muito agressivos, pois nesse período costumamos nos expor mais ao Sol, o que pode causar manchas e irritações no rosto. Por isso, a sugestão é optar por um tratamento mais sutil, como o peeling de diamante.

peeling de diamante

Esse procedimento foi recomendado pela dra. Carina, da clínica Clinnes, aqui de BH, e quem está fazendo em mim é a esteticista Alana.

O tratamento consiste em usar a ponteira de um aparelho para promover a esfoliação da pele e, após, há aplicação de uma máscara para hidratar. Isso ajuda a renovar as células, clarear manchas, controlar a oleosidade e tratar a acne. Além disso, ainda ameniza as rugas e estimula a produção de colágeno. Em algumas sessões já é possível notar os resultados.

Eu estou na segunda sessão e já pude perceber que o meu rosto está mais claro, com menos manchinhas.

Durante o procedimento, ocorre tipo uma sucção na pele, mas nada que cause um grande desconforto. É só na hora mesmo. E, após o término, é preciso esperar de 10 a 15 dias para uma nova esfoliação.

E aí, quem mais já fez esse tipo de peeling? O que achou?

Deixe o seu comentário!

sem Comentários

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.