16 jan 2015
0

Looks para malhar | Livre e Leve

Todo mundo que me acompanha no Insta (segue lá: @blogdonaonca ) ou aqui no blog mesmo, sabe que eu amo malhar! É algo que me traz bem-estar, me distrai e ainda, deixa meu corpo de acordo com os meus objetivos. Então, quando vou correr ou à academia, gosto de usar peças confortáveis e bonitas. Acho que isso é um incentivo a mais para pegar firme nos exercícios.

Daí, imaginem como fiquei feliz em receber algumas peças da Livre e Leve, empresa parceira do blog!

A marca vende online diversas peças esportivas, com estampas e detalhes incríveis! É possível até montar alguns looks para ir a lugares informais usando roupas fitness de tão bonitas e versáteis que são.

Veja as peças que eu recebi:

look moda fitness

look fitness short boxe

look fitness
look fitness livre e leve

look fitness livre e leve

look fitness livre e leve

look fitness livre e leve

look fitness livre e leve

look fitness livre e leve

look fitness

O shortinho, inspirado no boxe, é super estiloso e tem um tom de rosa lindo, muito feminino. Por dentro ele tem tipo um micro short para evitar que a gente mostre demais na hora das atividades.

Já o short saia cinza com pink também é uma ótima opção, cheia de conforto e charme.

Para completar, ganhei essa pochete de… Oncinha! <3 Como o próprio nome do blog dá a entender, adoro a estampa, então vou me achar andando pra lá e pra cá com essa bolsa na academia. hehe

Agora me diga, gostou dos looks? Confira mais peças de moda fitness, como regatas, leggings, shorts e muito mais, no site da Livre e Leve.

Deixe o seu comentário!

sem Comentários

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.