13 jan 2015
0

Pra Inspirar | Body Chain

Em 2012 o body chain, corrente de corpo, apareceu de forma tímida. Havia até subdivisões, como correntes para colocar no cabelo, no ombro e nas mãos. Já em 2014 o acessório ganhou o coração das fashionistas e celebridades. Rihanna, Beyonce, Alessandra Ambrósio e Candice são os exemplos de famosas que apostaram na tendência para irem a festivais, à praia e até em eventos mais formais, colocando a peça embaixo de blazer e camisa.

body chain candice

Como estamos no verão, vale lembrar que, a peça fica um charme quando usada sobre o biquíni ou roupas mais justas. Também fica incrível em produções boho, que estão em alta na estação. Fora que, como o Carnaval está chegando, ela pode complementar o seu look com um charme a mais. Já pensou que legal que ficaria um body chain feito com correntes coloridas? Ideia boa para os dias de folia!

Agora uma dica de como usar de forma equilibrada, sem deixar exagerado: Como o acessório já cobre parte do corpo, é melhor combinar com outros acessórios menores e discretos, como brincos e aneis simples. Veja abaixo algumas inspirações:

body chain

body chain body chain

body chain

………………………………………………………………………………………………………………………………….

Onde encontrar:

Alguns lugares vendem a peça com um valor até “ok”, que varia em torno dos 30,00 até 99,00. Por isso, é interessante pesquisar para pagar um preço justo e também, encontrar um produto de qualidade. Afinal de contas, o acessório poderá ser usado em praias e clubes, que normalmente geram um desgaste nesse tipo de material.

Amaro – opção 1;

Amaro – opção 2;

Anel de Consumo.

………………………………………………………………………………………………………………………………….

Como fazer:

Se você não quiser comprar, pode fazer a peça em casa mesmo. Os materiais são baratos e podem ser encontrados em armarinhos e lojas que vendem peças para montar bijuterias. Veja o vídeo que encontrei que traz o passo a passo:

 ………………………………………………………………………………………………………………………………….

E então, gostou dessa inspiração? Se souber de mais lugares para comprar, indica pra gente!

Deixe o seu comentário!

sem Comentários

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.