12 jan 2015
0

O que me motiva a malhar | Por Camila Gomes

Se você precisa de uma história inspiradora para começar a se exercitar, leia o depoimento da minha amiga e blogueira, Camila Gomes do Sim, Senhorita. Ela que já era linda e estilosa, perdeu uns quilinhos e melhorou a saúde graças ao seu foco e determinação.
camila gomes
“Eu nunca curti atividade física e isso é uma realidade que se estendeu até os meus 29 anos. Era uma criança quieta que preferia atividades mais mentais que corporais e isso ficou até a vida adulta. Fiz natação durante muito tempo por imposição da minha mãe e depois frequentei academias para fazer musculação e spinning. 
O objetivo era o mesmo sempre, emagrecer. Desta vez estava 8 anos parada e precisava voltar pois meu corpo também demonstrava sinais de cansaço, dores e o metabolismo reduziu drasticamente (e ele já era lento). Me matriculei na academia perto da minha casa e passei a fazer spinning três vezes por semana e musculação duas vezes, tenho a companhia da minha mãe que é a disposição e alegria em forma de gente. Agora eu gosto de musculação pois meu treino é curto ai o tédio passa longe além de malhar de manhã, já cumpro o meu compromisso e fico “livre” mentalmente. 
camila gomes
Ai com os resultados aparecendo, eu passei a correr nos finais de semana para não ficar parada. Parece que quebra a preguiça da segunda e ainda compensa os excessos do final de semana. Faço 5 km e quero passar para 10. Não tenho pressa, vi é melhor ir com calma para garantir resultados mais firmes e duradouros.”
Parabéns pela força, Camis!

Deixe o seu comentário!

sem Comentários

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.