6 jan 2015
3

Acelere o metabolismo com barrinhas protéicas

Muito se fala em manter o metabolismo acelerado, mas pouco se explica sobre como ele realmente funciona.  Para quem não sabe, ele influencia no tempo que o corpo gasta para queimar calorias para se manter vivo. Se é lento, vai demorar mais. Já se for acelerado, queimará com mais rapidez. Vários fatores influenciam nesse processo de aceleração e desaceleração e, um deles é a nossa alimentação.

A frequência com que nos alimentamos e o que ingerimos estão diretamente ligados ao funcionamento do nosso metabolismo. Por isso, é importante ter atenção com a nossa dieta e não passar muitas horas em jejum. Ao contrário do que muita gente pensa, comer mais vezes em pequenas quantidades é melhor do que se alimentar apenas nas refeições maiores. Para isso, o ideal é apostar em lanches rápidos nos intervalos entre café da manhã, almoço e jantar.

Uma ótima opção para se alimentar na frequência indicada e ainda, fornecer proteína e fibra, importantes para a formação e recuperação dos músculos, são as barrinhas protéicas. E não é que, na semana passada, recebi as barras da Quest Bar para experimentar?

barras protéicas Quest Bar

Elas possuem 20g de proteína e 4g de carboidratos, e o melhor: são uma delícia! Isso é garantido pela marca que, permite que as pessoas interessadas peçam uma para experimentar, sem ter que comprar a caixa inteira de uma vez.

Feitas com Whey Protein e Milk Protein, proteínas que contêm um elevado valor biológico, também são livres de glúten e açúcar sacarose. E mais, são 14 sabores para você escolher: apple pie, banana nut muffin, chocolate brownie,  Chocolate Chip Cookie Dough, Cinnamon Roll, Coconut Cashew, Cookies & Cream, Double Chocolate chunk, Lemon Cream Pie, Mixed Berry Bliss, Peanut butter Jelly, strawberry cheeasecake, vanilla almond crunchwhite chocolate raspberry.

Quer saber mais? Clique aqui e veja mais benefícios ao incluir as barrinhas da Quest Bar no seu dia a dia.

publi

Deixe o seu comentário!

3 Comentários

  1. Marrie disse:

    Bacana a dica, não sou muito fã de barrinhas, mas dependendo das calorias pode ser uma opção.
    Para quem quiser me acompanhar:
    http://garotadiferentenomundo.blogspot.com.br
    Estou com um projeto de reeducação alimentar, que não deu certo no primeiro dia mas estou tentando.
    Bjos!

  2. Fernanda disse:

    Como assim “permite que as pessoas interessadas peçam uma para experimentar”? Onde, isso? E onde posso comprar a Quest Bar?

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.