5 jan 2015
1

Que 2015 seja lindo!

Entra ano, sai ano e a gente sempre tem uma lista de desejos para os 12 próximos meses. Há quem queira comprar um carro, juntar dinheiro, viajar pelo mundo, se formar na faculdade, casar… São inúmeras possibilidades que se encaixam no estilo de vida de cada um.

Nesse 2015, resolvi fazer o contrário: me preocupar menos com o que eu quero e aproveitar mais as oportunidades que a vida me dá.

Acredito que, tudo o que colhemos é o que plantamos e que, por isso, se eu trabalhar e conviver com uma boa energia e pensamento positivo, as coisas vão acontecer naturalmente.

Isso não quer dizer que vou ficar de braços cruzados esperando cair do céu. É claro que tenho meus planos e metas que vão até dezembro. Mas sim, que entendi que, por mais que a gente lute para alcançar algo, nem sempre isso vai se realizar do jeito que queremos. E isso não é ruim.

2015

Uns chamam de sorte, destino ou missão. Não importa. Temos que entender que algumas coisas fogem de nossa alçada e que, muitas vezes, a frustração pode se tornar aprendizado, ou mesmo, se transformar em algo ainda melhor do que desejávamos.

Por causa de tudo isso, quero um ano mais livre, mais leve, sem apegos. Com menos “mimimi” e mais “hahaha”. Com mais “pôr-do-Sol” e menos “tempo parcialmente nublado”. Que a gente se arrependa mais do que fez do que o que não fez. Que o Look Do Dia seja mais um motivo para nos deixar felizes com a nossa aparência do que para postar no Instagram. Que os abraços e beijos sejam infinitos e àquilo que faz mal ao coração, seja ignorado.

2015

Que 2015 seja lindo! Preocupe-se menos com o que não está ao seu alcance ou com o que não depende totalmente de você. Isso só te deixará com sentimentos de impotência e angústia. Viva um dia após o outro, faça a sua parte e confie que o melhor está por vir.

Deixe o seu comentário!

1 Comentário

  1. Larissa disse:

    Adorei o post Carol! Que em 2015 isso seja um aprendizado pra todas nós. Beijos!

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.