11 dez 2014
2

O que usar no Réveillon 2015

O Réveillon de 2015 está chegando e muita gente já começa a se preocupar com o look que será usado na virada do ano. Também não é para menos. Além de ser um momento de festa, ainda reza a lenda que a produção usada do dia 31 de dezembro para 1º de janeiro pode atrair boas vibrações. Não custa nada tentar, não é mesmo?

Pensando nisso, selecionei algumas opções que podem inspirar pessoas que vão passar o fim de ano na praia, no clube ou em casa. Vamos conferir?

Réveillon na Praia

Para quem vai pular as sete ondas, é recomendado o uso de peças leves e sapatos abertos e baixos. Vestidos soltinhos, shorts, saias e camisetas são ótimas alternativas. Para os pés, os chinelos e rasteirinhas ficam perfeitos.

E não é porque a festa é na areia que não é permitido usar brilho. Pode apostar em acessórios e peças com um pouco de lanteloujas, tecidos metalizados e afins.


No Clube

Os bailes fechados, em clubes, costumam pedir uma atenção maior à produção. Nesse ambiente, um vestido mais arrumadinho e um salto alto são bem-vindos. O cabelo e a maquiagem também devem ter um pouco mais de capricho.

Nesses locais, sugiro que fique atenta ao tipo de traje. Alguns clubes só permitem o uso do branco e do amarelo ou fazem questão do passeio completo.


Em sua casa ou na dos amigos

Quem vai passar o réveillon em casa ou na dos amigos, se beneficia da possibilidade de usar um look extremamente informal. Vale t-shirts com mensagens especiais, shortinho, mini saia e vestidos mais simples. O salto também é dispensável. Só use se quiser.


Cores para a Virada

Se você é daquelas que têm algumas superstições, é bom investir “no poder das cores”. Elas podem ser usadas nas roupas, nos acessórios, na maquiagem e até nas unhas.

Deixe o seu comentário!

2 Comentários

  1. Ana disse:

    Se for pra praia e usar vestido ou saia acima do joelho não é bom que seja soltinho ou de tecido leve, por causa do vento. Já fui assim e passei a noite toda tendo que ficar segurando a roupa pra não ficar com a calçola aparacendo.

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.