19 nov 2014
0

Experimentei | Depilação com linha

Se você nunca fez, deve pensar que Depilação com Linha dói, não é mesmo? Pelo menos eu pensava assim. Daí, fui em um evento do Spa das Sobrancelhas unidade Prado e resolvi experimentar a técnica.

De onde surgiu?

Essa é uma depilação centenária, que é muito usada no Oriente Médio e sul da Ásia. É feita com uma linha 100% algodão e é perfeita para quem tem a pele sensível, já que agride bem menos. Além disso, consegue retirar pelinhos finos e não causa flacidez, ao contrário da cera.

depilação com linha

O que achei:

Depilar com linha não é mole não! A profissional tem ser muito ágil e precisa para doer menos. E, felizmente, cai nas mãos da pessoa certa. Estava esperando uma dor muito grande, mas na hora que ela começou, achei bem suportável. Ela retirou o excesso de pelos na sobrancelha e fez o buço. Não demorou nem 10 minutos. Só vou depilar assim agora!

 

Deixe o seu comentário!

sem Comentários

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.