31 out 2014
0

Elas perguntam, eles respondem

Como sempre escrevo textos sobre relacionamentos aqui no blog, achei que tinha chegado a vez deles darem a sua versão dos fatos. E mais, quis fazer uma tag totalmente participativa. Antes de escolher a pergunta, consultei as amigas e, convidei 03 homens para responderem aquilo que a gente sempre quis perguntar, mas nunca teve coragem.

elas perguntam, eles respondem

E a primeira é…

1) Vamos supor que você ficou com uma mulher na balada e gostou dela. Quanto tempo demora para entrar em contato de novo? 

biel

Quando fico e gosto da menina, sempre já começo a buscar na conversa qual é a dela, normalmente encontramos na noite meninas que terminam um namoro, outras não gostam de compromisso e algumas estão ali não só para passatempo.. Dependendo da resposta eu já começo a falar para sairmos mais vezes (o que a maioria não acredita, falam que estou tentando iludir), sempre chamo para sair no dia seguinte, um almoço ou um jantar. Caso não acontece o encontro, chamo mais duas vezes. Caso não aconteça, não chamo mais, até mesmo para não ficar rotulado de chato.

felipeTenho muita preguiça desses “joguinhos”. Esse esperar determinado tempo antes de mandar uma mensagem tira toda a espontaneidade dessa fase em que as pessoas estão se conhecendo. O relacionar-se é transformado em uma fórmula matemática, que até pode ser eficaz pra “pegação”, mas é forçada e não se sustentará. Entro em contato quando sinto vontade, porque acredito que as coisas devem fluir naturalmente.

andy

No dia seguinte, ao acordar, eu ia mandar um “bom dia” pra ela. Eu ia conversar pra ver como ela é sóbria rs. Beleza é uma coisa, mas ter substância no que falar é outra totalmente diferente. Não jogo esses joguinhos de demorar séculos pra chamar ela – vai que tem outro cara atrás dela há mais tempo que você. Chamo no dia seguinte mesmo.

…………………………………………………

2) Você se incomodaria se ela te mandasse mensagem ou ligasse primeiro? Por que?

biel

Gosto sim, sinal que ela também me curtiu. Agora se alguma que eu fiquei e não curti, me manda mensagem ou me liga, eu apenas respondo por educação e friamente, mas não atendo, até mesmo para não iludi-la.

felipe

De forma alguma. Já passou da hora de superar esse paradigma machista de que só os homens podem tomar essa iniciativa. A mulher que sabe o que quer deve ir atrás, simples assim. Pra mim, conta positivamente. Demonstra que tem atitude.

andy

Eu não ficaria incomodado se ela mandasse mensagem primeiro. Se a gente trocou de número, é pq nós queremos conversar depois. Acharia até legal ela mandar a primeira mensagem no dia seguinte, ainda mais que eu iria acordar com um bom dia na tela. E também, é a mesma coisa pros homens. Vai que tem várias mulheres na lista de contatos – quem manda mensagem vai pra cima. Mas não ligar. Melhor mandar mensagem. Esse aqui é século 21, não há regras de comportamento de cada sexo.

…………………………………………………

E aí, gostaram das respostas? Comentem aqui o que mais vocês querem sabe! E aproveito para agradecer os nossos meninos pela disponibilidade. 🙂 Vocês são amor! <3

Deixe o seu comentário!

sem Comentários

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.