2 out 2014
0

Cansada de regras!

Cheguei em uma fase em que quero ser livre para fazer o que quiser. Cansei de me preocupar com regras do tipo “espere ele te ligar”, “não fale com tal pessoa” ou mesmo, “largue fulano pra lá”.

Quero seguir o meu coração, quebrar a cara se tiver que quebrar, me arrepender ao invés de não fazer. Afinal, tem coisa pior do que estar lá na frente e pensar “eu deveria ter feito isso” ou “deveria ter falado aquilo”?

liberdade

Sou do time das pessoas que prefere sofrer por ter tentado do que por ter me privado de algo. E olha, quantas vezes já valeu a pena, viu? Ok que nem sempre essas tentativas deram certo. Mas a vida não é isso aí, um mar de surpresas?

Não estou dizendo que tenha que tentar fazer as coisas até ser humilhada, por que o amor-próprio deve estar acima de tudo. O que quero dizer é para você ouvir menos as pessoas e mais, o seu coração.

Só você é capaz de entender a sua situação e os seus sentimentos. Opiniões são válidas, mas quem tem que bater o martelo no que vai fazer ou dizer é você!

Deixe o seu comentário!

sem Comentários

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.