1 out 2014
1

Look do dia | Perfeito para a balada

Eu sou uma pessoa consumista. Tenho que admitir. Mas de tudo o que eu compro, o que mais gosto são os sapatos! Acho que eles têm o poder de valorizar uma produção e deixá-la ainda mais estilosa.

Então, quando o pessoal da Day Shoes me mandou essa sandália de presente, fiquei encantada! Primeiro, porque, como eu disse, esse é um dos itens do vestuário que mais gosto. E, segundo, porque ela é super diferente!

Só de ser bicolor já teria um charme a mais, mas ainda tem essa tornozeleira, que fez com que ela ficasse ainda mais bonita.

Já deu para perceber que eu comecei a montagem do look por ela, né? 😀 E ó, não acho fácil montar produções com sapatos de duas cores. É sempre mais complicado. Por isso, vou dar uma dica: sempre use uma cor próxima a um dos tons do calçado. Por exemplo, eu poderia ter usado um vestido cinza. A outra opção é colocar uma peça que tenha a cor que não predomina. No caso dessa sandália, é o preto.

Daí, segui a segunda sugestão e combinei com esse vestido de renda, que comprei para comemorar meu aniversário em junho.

Ele dispensa muitos comentários, né? Só para vocês terem uma ideia, eu queria muito comprar um vestido vermelho, mas quando o vi, me apaixonei. <3 Acabei levando ele mesmo e não me arrependo. Já usei 750 vezes. =P

look balada

look balada

look balada

Fui de: Vestido Feira Shop Savassi/BH; Sandália Day Shoes.

 

Deixe o seu comentário!

1 Comentário

  1. Suelen disse:

    Carol a sandália é maravilhosa, e o vestido super usável.Mas eu amei o preto que você usou no evento da Loja Redes tb esses dias,muito mara,bjos

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.