29 set 2014
0

Minha primeira corrida de rua

Costumo correr umas duas vezes por semana, mas nunca tinha participado de uma corrida mesmo, com circuito pré-definido, premiações e afins.

Também nunca tinha me arriscado nos 5km. Na verdade, nem sabia meu recorde direito, já que corro só pra divertir e melhorar o meu condicionamento mesmo.

corrida lótus bh

Então, quando fui convidada para participar do Circuito Lótus, uma corrida só para mulheres, fiquei meio receosa, sem saber se ia conseguir, mas topei.

O evento aconteceu no último domingo, na Orla da Pampulha, aqui em BH.

Como custei a achar uma vaga para estacionar (não pensei que ficasse tão cheio!! Juninha das corridas!haha), atrasei um pouquinho. Então, nem deu tempo de pegar chip para me identificar como corredora nem nada. Já cheguei no lugar e fui correr.

Durante a corridinha, fiz até amizade com outras mulheres que também estavam atrasadas (viram? Não foi só eu! 😛 ). Fomos conversando, na hora da subida começamos a caminhar e assim foi.

corrida lótus bh

Descabelada após a corrida

Quando chegamos ao marco de 3km, rolou um “game over” pra gente por causa do calor e do tempo seco. Então, resolvemos encerrar a nossa participação.

E ó, posso falar? Que experiência divertida! Com certeza vou participar de outras.

corrida lótus bh

Galera recebendo uma massagem depois de correr

Também achei muito legal conhecer o meu limite. Pensei que nem chegaria a essa distância. Então, já está bom demais!

Agradeço ao pessoal da Marisa pelo convite. Foi demais!

Deixe o seu comentário!

sem Comentários

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.